Fechar

Política de Cookies

Objetivo

Estabelecer as diretrizes para o gerenciamento de cookies utilizados em websites e plataformas da Instituição.

Visão Geral

Ao longo dos anos, os cookies se tornaram o método mais comum para identificar usuários e melhorar a experiência de navegação em websites, aplicativos e plataformas, pois têm a capacidade de salvar preferências de idioma, detalhes de login, de compras e, até mesmo de auxiliar na identificação do perfil comportamental de um usuário para fins publicitários. A presente política é importante por apresentar as formas de utilização de cookies pela Instituição.

1. Público-alvo

Esta política se dirige aos usuários externos das plataformas da Instituição, tais como os seus sites ou aplicativos.

2. O que são cookies?

Cookies são pequenos arquivos que são armazenados no dispositivo do usuário ao acessar websites, aplicativos e plataformas que tem a finalidade de auxiliar no funcionamento, desempenho e otimização da navegação.

Cada cookie expira após determinado período, dependendo da finalidade de seu uso. Assim como a maioria dos sites comerciais, a Instituição utiliza cookies nas páginas do seu site¸ aplicativos e plataformas.

No acesso ao site, há a necessidade de consentimento expresso para o armazenamento de cookies, conforme descrito neste documento e também na Política de Privacidade e Proteção de Dados.

3. Quais tipos de cookies são utilizados pela Instituição?

Existem diferentes tipos de cookies que podem vir a ser utilizados nas páginas do site, aplicativos e plataformas da Instituição, como por exemplo cookies próprios ou de terceiros (definidos por um servidor localizado fora do domínio das nossas plataformas). Indicamos abaixo os diferentes tipos de cookies:
• Cookies de Funcionalidade
São utilizados para habilitar determinadas funcionalidades adicionais nas plataformas da Instituição, como o armazenamento das preferências de navegação (por exemplo, seleção de nome de usuário e idioma) do usuário e preenchimento automático de formulários. Essa funcionalidade aperfeiçoa a experiência do usuário e pode ser desativada. Exemplos incluem cookies de configuração de idioma.
• Cookies de Preferência
Coletam informações sobre as escolhas e preferências do usuário, e podem ser desativados. Exemplos incluem cookies de RTP, ou cookies de personalização de conteúdo.
• Cookies de Mídias Sociais
Cookies de mídias sociais coletam informações sobre o uso de redes sociais relacionadas ao acesso às plataformas da Instituição. Exemplos incluem páginas do Facebook que usam as mídias sociais para publicidade comportamental, análises e pesquisas de mercado.
• Cookies de Análise
Cookies de análise coletam informações sobre a navegação do usuário nas plataformas da Instituição e nos permitem melhorar o funcionamento deles ou coletar dados sobre seus interesses. Os cookies de análise mostram quais são as páginas mais acessadas nas plataformas da Instituição e a eficácia da publicidade contida nestas páginas.
Isso permite à Instituição observar os padrões gerais das pessoas que acessam as suas plataformas, em vez dos usos de pessoas específicas. Tais informações também podem ser utilizadas para mensurar a quantidade de tráfego nas plataformas da Instituição. Exemplos incluem a utilização das ferramentas Optimizely e Google Analytics.
• Cookies de Segmentação
Cookies de segmentação podem ser utilizados para promover os serviços da Instituição em sites de terceiros. Assim, a visitação de alguma das plataformas da Instituição, poderá resultar, no futuro, na visualização de anúncios em sites e plataformas de terceiros.
Os cookies fornecidos por terceiros auxiliam a Instituição a acompanhar o desempenho de seus anúncios, armazenando informação acerca de quais navegadores visitaram as plataformas da Instituição.
A Instituição possui parceria com redes de publicidade que podem coletar endereços IP e outras informações em seus sites, e-mails e em sites externos, criando redes de anúncios que seguem as atividades online do usuário ao longo do tempo, coletando informações de navegação através de meios automatizados, incluindo a utilização de cookies. Exemplos incluem a utilização das ferramentas AdRoll e Google Analytics.

4. Finalidade do uso dos cookies

A Instituição pode vir a utilizar os cookies nas páginas do site, aplicativos e plataformas da Instituição para os seguintes fins:

5. Como gerenciar os cookies utilizados pela Instituição

O usuário não é obrigado a aceitar a utilização de todos os cookies, somente os que são essenciais para o funcionamento correto das páginas do site, aplicativos e plataformas da Instituição. Desta forma, é possível a remoção ou desabilitação dos cookies utilizados no momento do acesso no website da Instituição, através de um botão de opt-out que será mostrado na tela.

É possível também desabilitar ou gerenciar os cookies através das configurações do navegador utilizado para acessar as plataformas da Instituição. Deve-se proceder com a consulta da documentação de configuração do navegador, pois as etapas normalmente variam conforme o navegador utilizado.

A permissão do uso de cookies garante uma experiência mais estável ao usuário na utilização das plataformas da Instituição. Portanto, a desabilitação de cookies de qualquer maneira poderá afetar negativamente o acesso às plataformas e websites da Instituição.

É possível consultar mais informações sobre cookies acessando: aboutcookies.org

Confira aqui nossa Política de Privacidade

Em caso de dúvidas fale conosco Clicando Aqui!

Você está procurando um

Consultor de planos de negócios?

Agende uma sessão de estratégia para sua empresa agora mesmo

Contato Telefone

(14) 3413-4262

Contadores de todo país estão atendendo 100 clientes com apenas 1 colaborador!

06 de novembro de 2024
Contábeis

A eficácia da solução do Escritório Inteligente tem se destacado por oferecer um suporte excepcional a empresas contábeis em todo o Brasil, garantindo resultados transformadores. Imagine você também ter a conveniência de realizar todos os lançamentos contábeis do seu escritório sem a tediosa tarefa de digitação! Como você pretende fazer sua empresa crescer se seus processos não estão automatizados?

Contabilidades de médio e grande porte enfrentam um desafio recorrente, perdendo, em média, 25 horas por cliente a cada mês, dedicadas exclusivamente à digitação de lançamentos contábeis. Essa demanda significativa destaca a necessidade de otimização de processos contábeis para aumentar a eficiência e reduzir o tempo gasto em tarefas administrativas.

 

Você acha que contratar novos funcionários seria o melhor caminho para absorver novas demandas e aumentar o seu faturamento?

E desperdiçar o talento deles com digitação?

E se ao invés de contratar, você utilizasse a automação contábil para acabar com esses trabalhos manuais e repetitivos que não agregam valor?

 

Apresentamos uma inovação que promove eficiência operacional, permitindo que os profissionais contábeis foquem em atividades estratégicas.

Esse é o caminho mais fácil para quem quer acelerar o crescimento do seu negócio.

 

Horas gastas com lançamentos contábeis  

Talvez você esteja pensando que não se incomoda com esses processos ou que não faz tanta diferença para a quantidade de clientes que você e seu escritório possuem.

Porém, tem algo importante para se considerar: no manual, você tem um teto de lançamentos contábeis. 

Ou seja, você tem um limite de organização e digitação de lançamentos contábeis. 

Por mais que você deseje crescer, dificilmente poderá aumentar o número de clientes sem contratar novos colaboradores, o que pode ser um problema para seu caixa, pois, ou você tem um fluxo de caixa maior do que o que você imagina, ou vai sobrecarregar seus colaboradores com trabalho, gerando menos qualidade no atendimento e no serviço.

Por isso, se você deseja crescer, precisa saber como fazer lançamentos contábeis com mais agilidade.

Conheça o Integra Fácil e mude seu escritório 

Mude seu escritório para sempre com uma única plataforma! Com o Integra Fácil a automação contábil é possível e real. O conversor universal possibilita que você converta qualquer relatório financeiro para qualquer sistema contábil. 

Na prática, isso significa mais facilidade e produtividade para você, seus colaboradores e até seus clientes que poderão enviar os documentos financeiros em qualquer formato. 

Quer mais vantagens? Então confira:

 

Além disso, aderindo à nossa solução você tem direito a suporte próximo e eficiente e onboarding exclusivo para você e seus colaboradores.

 

Compartilhe nas redes sociais
Facebook Twitter Linkedin
Voltar para a listagem de notícias